Viaturas e materiais apreendidos serão leiloados pela a PF em Natal

Polícia Federal
A Polícia Federal realiza na próxima quarta-feira (10) um leilão para a venda de veículos oficiais e outros materiais da carga patrimonial que deixaram de ter utilidade. O evento ocorre às 9 horas, no Auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, em Natal.
De acordo com a Polícia Federal, serão oferecidos para arremate um total de 49 lotes, sendo 33 de veículos e o restante de materiais diversos, como CPUs, projetores de imagem, DVDs, filmadoras, FAX, condicionadores de ar, scanners, microfones sem fio, cofres, câmeras fotográficas, plastificadora, monitores, GPS, telefones, notebooks e cadeiras. Dentre os veículos serão ofertados: X Terra, L200, Focus, Astra, Siena, Classic e Frontier.
Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e estarão disponíveis para visitação pública somente nos dias 8 e 9 de julho, das 8h30 às 17h, no estacionamento interno da Superintendência Regional da PF.
Poderão participar do leilão pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas e pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ. O dinheiro arrecadado pela PF no leilão será investido em novos equipamentos. Não poderão participar do leilão servidores da Polícia Federal, ativos ou inativos e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública.
O edital completo, folder e revista do leilão se encontram à disposição dos interessados no site da Polícia Federal. Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (84) 3204.5590/3204.5598, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.