Trio faz família refém e leva uma das vítimas na fuga após arrastão em granja na Grande Natal

Do G1RN

Tês criminosos invadiram uma granja em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, fizeram a família refém durante um arrastão no imóvel e ainda levaram uma das vítimas na fuga. O crime aconteceu na noite deste sábado (5), segundo registrou a Polícia Militar.

Um jovem de 20 anos, morador da granja, que foi levado pelos criminosos, só foi liberado em uma estrada próxima ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, minutos após o crime.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 20h30. Segundo as vítimas relataram aos policiais, os criminosos estavam com armas de longas e curtas.

Após invadirem a granja onde estavam as vítimas, eles fizeram um arrastão na casa e fugiram do local levando os bens em um carro da família, além de um motocicleta. O dono da moto também foi levado pelos criminosos e abandonado em uma estrada.

A PM foi acionada, fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos ou os bens levados pelos criminosos. As vítimas foram à Delegacia de Plantão da Zona Norte para fazer um boletim de ocorrência.