Trecho da Rua João Pessoa é interditado até 7 de janeiro para o ‘Natal em Natal’

Rua João Pessoa, na Cidade Alta, em Nata, será interditada de 13 de novembro a 7 de janeiro — Foto: Divulgação/Prefeitura de Natal

Um trecho da Rua João Pessoa, na Cidade Alta, em Natal será interditado de quarta (13) até 7 de janeiro em decorrência dos festejos do Natal em Natal 2019. A interdição acontece no trecho entre a Rua Felipe Camarão e Avenida Deodoro da Fonseca para a implantação de um túnel luminoso de 100 metros.

Para garantir um melhor trânsito de pessoas e veículos, a Rua José de Alencar, perpendicular a Rua João Pessoa, se tornará mão dupla durante o período da interdição. A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que o trânsito nesta área (Rua José de Alencar) será permitido apenas entre às 7h e 18h30.

O túnel natalino de Cidade Alta está dentro das ações adotadas pela Prefeitura para a valorização do centro de Natal. Todo o centro histórico da cidade está sendo decorado para o período natalino.

Além do túnel luminoso, a prefeitura instalou iluminação especial nas igrejas tombadas de Cidade Alta (Igreja do Galo, Nossa Senhora da Apresentação e Nossa Senhora do Rosário dos Pretos), além do Palácio Felipe Camarão e Catedral Metropolitana.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/

Leave a Comment