Sílvio Santos está fazendo coisas que causa prejuízo a seu nome nestes últimos tempos

Silvio Santos sempre foi um personagem polêmico do folclore nacional. O homem do Baú andou tomando atitudes especialmente surpreendentes nos últimos meses, e por isso está se tornou uma das figuras mais controversa do Brasil atual.

Em junho, Silvio tentou fazer o cupido entre Maísa Silva e Dudu Camargo ao vivo. A “brincadeira” foi tão pesada que a fatura pode sair bem salgada. O MPT de São Paulo pede 10 milhões de indenização contra o SBT por causa da brincadeira de Sílvio Santos.

SBT é processado em R$ 10 milhões após Silvio Santos tentar empurrar Maísa pra cima de Dudu Camargo

O SBT está sendo processado pelo Ministério Público do Trabalho, MPT-SP, por “danos morais coletivos” e o valor da indenização solicitada é de R$ 10 milhões. O órgão questiona a cena em que Maisa Silva ficou constrangida por causa das ‘brincadeiras’ feitas por Silvio Santos, no ano passado, em seu programa.

A jovem dividia o palco com Dudu Camargo e ficou bastante incomodada com questionamentos a respeito de um possível namoro entre eles.

Maisa negou e disse que não ficaria com Dudu Camargo de forma alguma, mesmo com o patrão insistindo. Agora o SBT poderá pagar caro por isso.

Em agosto, houve aquela reunião entre o apresentador e Zé Celso Martinez, mediada pelo prefeito de São Paulo, João Doria. Muita gente pensou que era um delírio coletivo, mas temos provas materiais de que aconteceu mesmo:

Por fim, no último domingo Silvio Santos fez propaganda juntamente com o presidente do Brasil, Michel Temer, contra os interesses dos trabalhadores mais humildes do país. Em favor da reforma da Previdência.

Resultado de imagem para Silvio e Temer no SBT
: Lourival Ribeiro/SBT 

O que será que o Silvio Santos fará hoje de desagrado?

 

 

Fonte: Fonte: https://estilo.uol.com.br/noticias/redacao/2018/02/03/silvio-santos-e-a-figura-mais-controversa-da-vez-e-esta-provocando-reacoes.htm

https://www.topbuzz.com/@topnews/sbt-%C3%A9-processado-em-r-10-milh%C3%B5es-ap%C3%B3s-silvio-santos-tentar-empurrar-ma%C3%ADsa-pra-cima-de-dudu-camargo-CgLAEb0sTVo