SESI/RN inaugurará duas unidades da Indústria do Conhecimento

Na próxima quarta-feira (05), o Sistema FIERN, através do SESI/RN, inaugurará duas unidades da Indústria do Conhecimento. A unidade Barbara de Oliveira Nobre, no município de Jardim de Piranhas, será inaugurada às 10h. Em Bodó, às 16h, a unidade Marcelo Mário Porto.

Atualmente o Rio Grande do Norte dispõe de 28 unidades da Indústria do Conhecimento instaladas nos municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Martins, Macau, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, São Gonçalo do Amarante, Campo Grande, Santo Antônio, Almino Afonso, Acari, São José do Seridó, Jundiá, Caicó, São João do Sabugi, Taipu Natal/Bairro das Rocas, João Câmara, Pedro Avelino, Itajá, Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, Frutuoso Gomes e Apodi.

Nos locais onde funciona o programa Indústria do Conhecimento são desenvolvidos projetos pedagógicos como Maleta Fantástica, Poesia a Gosto na Praça, Tarde Literária, Trabalhando as Diferenças e Alimentação Saudável. Além disso, há um acordo de cooperação entre o SESI–RN e o SEBRAE/RN para oferecer, nestas instalações, cursos a distância, palestras técnicas e oficinas.

No Rio Grande do Norte, a primeira Indústria do Conhecimento foi inaugurada pelo Sistema FIERN na empresa Coteminas.

Crédito da Foto: UNICOM 

Fonte: https://www.fiern.org.br

Leave a Comment