Polícia Civil apreende adolescente suspeito de participar da morte de advogado em Natal; dois homens ainda são procurados

O advogado Márcio Augusto Urbano Marinho foi assassinado em novembro de 2017, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de participar da morte do advogado Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos, em novembro de 2017, na Zona Sul de Natal. Dois suspeitos do crime já tinham sido presos e outras duas pessoas que também teriam participado do crime são procuradas. Entre os foragidos, está o homem que seria o responsável pelos tiros na vítima.

Segundo o delegado Marcos Vinícius, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não foi possível definir a motivação do crime, mas considerou que o crime foi uma execução. “Precisamos da prisão desses outros suspeitos”, destacou, ao confirmar que cinco pessoas teriam participado do crime.

O adolescente apreendido agora seria o motorista de um dos carros usados no crime.

O homicídio do advogado aconteceu na manhã da quarta-feira 8 de novembro do ano passado. Segundo as investigações, um taxista ficou como vigia em uma esquina e fez um alerta aos ocupantes do outro carro no momento em que o advogado saia de casa.

Márcio Augusto Urbano Marinho era advogado e atuava principalmente na área de direito trabalhista. O delegado Marcos Vinícius considerou que o assassinato pode ter relação com a atuação profissional da vítima, mas isso ainda não está confirmado.

Fonte: https://g1.globo.com/rn

Leave a Comment