Polícia apreende adolescente suspeito de participar da morte de comerciante idoso na Grande Natal

Criminosos fogem em carro vermelho após latrocínio na Grande Natal — Foto: Reprodução
Criminosos fogem em carro vermelho após latrocínio na Grande Natal — Foto: Reprodução

Policiais civis da Força Tarefa de Homicídios de Parnamirim (DHPP) apreenderam nesta sexta-feira (12) um adolescente de 14 anos suspeito de participar do assassinato de um comerciante idoso de 69 anos durante um assalto a um mercadinho no bairro Cidade Verde, no município de Parnamirim, na Grande Natal.

O adolescente foi detido no bairro Planalto, em Natal, pela suspeita de ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

As investigações da Polícia Civil apontam que o adolescente entrou no mercadinho do idoso para assaltar ao lado do comparsa, que foi identificado como o autor do disparo e também está preso. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro.

Segundo a polícia, o dono do comércio, Raimundo Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, teria tentando reagir à ação dos criminosos e foi baleado, morrendo no local.

Comerciante foi morto durante assalto em mercadinho de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal.  — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Comerciante foi morto durante assalto em mercadinho de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil ainda procura um terceiro suspeito, que foi flagrando nas câmeras de segurança auxiliando os autores do latrocínio a fugirem do local em um veículo modelo saveiro, de cor vermelha.

G1RN