PMDB de Assu rompe com sistema governista do prefeito Ivan Junior

PMDB

O PMDB de Assu, representado pelo vice-prefeito Eurimar Nóbrega, pelos vereadores Heliomar Alves e Arnóbio Junior, o presidente municipal Helder Alves, e pela ex-secretária de Educação, Sandra Alves, além de demais lideranças da sigla, anunciou na noite desta terça-feira (23), na rádio Princesa do Vale, o rompimento definitivo com o sistema governista do atual prefeito, Ivan Junior (PROS).

O grupo integrou a chapa vitoriosa em 2012 ao lado do prefeito Ivan, anunciou que a partir de agora segue para as forças de oposição, caminhando juntos com o deputado estadual George Soares (PR). Eurimar adiantou que o PMDB procurará associar-se a um projeto que seja vitorioso na sucessão desse ano e que, em seguida, o partido possa participar não só da política, como administrativamente.

O vice-prefeito – que pessoalmente já havia se distanciado da administração municipal meses atrás – frisou que a ruptura hoje formalizada foi consequência de um todo um processo de insatisfação e desgaste do PMDB com o gestor municipal e seu governo.