Paraná: adolescente que tinha fama no Youtube foi morta por causa de discussão de trânsito

Paraná: um desentendimento no trânsito terminou com a morte da adolescente Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, na noite de ontem, 13. Ela fazia uma gravação para publicar no seu canal do YouTube; quando voltava com sua família, um carro Citroen Picasso passou pelo carro em que estava Isabela, e passageiros atiraram contra o carro dela. A garota, que morava em Paranaguá, no litoral do Paraná, foi atingida na testa e teve morte cerebral.

Familiares disseram que foi uma discussão de trânsito que causou a agressão com tiros. A PM fez busca na região, mas não encontrou ninguém.

Isabelly era conhecida na cidade como Isa e antes de ser ferida pelo tiro que lhe tirou a vida, a menina tinha feito uma gravação no balneário Shangrilá, com o MC Gustta.  Conhecida como a “youtuber de Paranaguá”, o canal de Isa já tinha mais de 29 mil inscritos e somou, no começo do ano, mais de 3 milhões de visualizações. Os números pareciam pequenos se comparados aos grandes youtubers, mas faziam com que a adolescente seguisse firme em seu objetivo.

É muito triste que mais uma garota do Brasil venha perder a vida por causa da violência que assolam nosso país. Aqui se castiga as vítimas e se protege os criminosos.

Até quando Brasil?

Veja o canal de Isa:

https://www.youtube.com/channel/UC1GwSmEyC8H8jjaA-Ml1GZw

Canal de Isa tinha 29 mil escritos. Ela teve morte cerebral.