Pai e criança de colo caem em buraco durante alagamento em Natal

Pai e criança caíram em buraco que tomou praticamente metade da rua Cônego Monte, em Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Pelo menos três pessoas, entre elas uma criança de colo, caíram em um buraco aberto na Rua Cônego Monte, no bairro das Quintas, Zona Leste de Natal, na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com pessoas que moram e trabalham na região, o buraco está aberto desde o final de fevereiro. O caso aconteceu por volta das 8h30, em frente ao Instituto de Medicina Tropical.

De acordo com moradores e pessoas que trabalham na região, o homem passava com a criança pelo local, mas como a água estava cobrindo a rua, ele não viu a cavidade. Um homem que trabalha na região viu a cena e correu para ajudar as vítimas, mas também acabou caindo. Os três foram tirados por outras pessoas, com pequenos arranhões.

Ainda de acordo com Fernanda de Lira, que trabalha na região, o buraco está aberto desde o dia 29 de fevereiro e chegou a aumentar, com as chuvas. Órgãos públicos já tinham sido acionados para resolver a situação, mas não enviaram equipes.

Os moradores também afirmaram que um carro também chegou a cair no buraco, que é profundo. Após a diminuição do volume de água da chuva, é possível ter uma ideia da dimensão do buraco, que também tomou a calçada.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/