Pacheco é mais macho do que o Bolsonaro, pois peitou o STF

Pacheco suspende votação de projeto que anula decreto de armas – Money Times
Foto da Internet

Segundo a colunista do G1  Ana Flor, o prsidente do senado, Rodrigo Pacheco, não se intimidou com a determinação do STF sobre a ordem que mandou o senado abrir CPI sobre a Covid.

Pacheco foi, nesse o momento, mas macho do que o Bolsonaro, uma vez que o presidente do Brasil fica cumprindo qualquer ordizinha do STF, incluíndo as inconstitucionais.

Avisado pelo ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a decisão de determinar a abertura da CPI da Covid no Senado, o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), optou por não se antecipar e deixou com o Supremo o desgaste da decisão.

“Mantive minha posição mesmo com a iminência de uma decisão judicial. Não mudaria de entendimento por conta disso”, afirmou Pacheco ao blog.

“Continuo achando CPI inoportuna neste momento em que estamos buscando resultados eficientes no combate à doença. Além dos riscos à saúde dos participantes em razão do funcionamento presencial da comissão”, completou o presidente do Congresso e do Senado.

Os misnistros do STF sabem que o senado pode julgar a todos de uma só vez, e demeitir a todos os ministros do STF, em caso de alguns continuarem se sentindo deuses.