Os bandidos não usam a burocracia e saem na frente matando mais policiais no RN

Sem ter que dá satisfação ao povo norteriogranse, ao Brasil e a lei, os bandidos conseguem sair na frente fazendo mais estragos contra o povo e contra a polícia de todo o Brasil, e não é diferente no Rio Grande do Norte.

Os bandidos não têm que esperar a votação do Congresso Nacional, de esperar interpretação constitucional do Supremo Tribunal Federal, nem que o Bolsonaro, eleito no último dia 28 tome posse. Eles seguem fazendo seus desmandos , atacando ao povo com práticas constantes de assaltos e latrocínios, contra a lei e contra todos.

Hoje,06, pela manhã o sargento aposentado da PM, com o nome de Dionísio havia ido em um terreno na redinha para colocar uma placa de informação, para que a população não colocasse lixo no terreno dele, quando foi surpreendido por dois marginais que atiraram contra ele, o acertando na cabeça. O sargento teve morte imediata.

Ainda ontem, 05, um sargento aposentado da Marinha do Brasil sofreu um tiro de arma de fogo no rosto. Ele foi levado para o hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital. Mas não temos maiores notícias sobre seu quadro.

Neste caso, o sargento estava em um bar que sofreu um assalto e na troca de tiros os bandidos saíram ilesos.

Em ambos os casos as armas dos policiais foram roubadas. Em ambos os casos a PM não tem os suspeitos, e mesmo fazendo as buscas não encontraram ninguém.

 

G1RN

Leave a Comment