
O vice-presidente, Pr. Edmar Rosa Gomes, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte –IEADERN – renunciou o seu mandato na Diretoria da igreja a qual ajudava a presidir por mais de 20 anos.
Junto com o vice-presidente, renunciaram também todos os companheiros daquela Diretoria. Os Pastores Jonas de Paiva, Abnoan Prachedes, Marcos Sousa, Joacy Varela e Reginaldo Luna. Todos de uma só vez desistiram de seus mandatos e deixaram o presidente Pr. Martim Alves da Silva sozinho.
Esta seria a notícia no dia 03 de dezembro de 2012, quando em uma atitude deplorável, sem explicação aos membros da Assembleia Geral da IEADERN, esses homens fizeram um simulado com o objetivo inexplicável; só pode ter sido por interesses pessoais.
Ninguém tem conhecimento dessa informação que ficou a sete chaves até a data de hoje.
Mas o que queriam os pastores em simularem essas renuncias, se permaneceram para ser reeleitos poucos dias depois. Já acompanhei várias eleições para Diretoria da igreja e nunca vi algo dessa qualidade, mas depois que esses assumiram a IEADERN tudo ficou pior.
Com a palavra os senhores da IEADERN.
O que os membros da IEADERN acham disso?
Por que foi que eles renunciaram todos de uma só vez?
Por que renunciaram e logo depois por menos de um mês foram reconduzidos aos seus cargos?
Não temos respostas.
Veja o termo de renuncia do Pr. Edmar Rosa: