Governo PSD no RN usa Kassab, acusado de corrupção, para tentar promover Robinson que também é acusado

Resultado de imagem para Kassab e Robinson
Eles estavam juntos, e juntos se traem / Foto: da Internet

O governo do PSD de Robinson Faria trouxe o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, Presidente nacional do PSD para lançar o programa “Internet Para Todos” em todo Estado do Rio Grande do Norte.

Mas fica a indagação que não quer calar.

Como um governo inoperante como está sendo o do senhor Robinson Faria, em todas as áreas do RN, ousa tentar enganar o RN. Na saúde: os hospitais super lotados e inoperantes; com pessoas morrendo nos corredores, como é o caso do Walfredo Gurgel; na segurança: não há um policial satisfeito com o governo Robinson, eles estão sempre sob tenção nos seus trabalhos sem ter a certeza de receber seus soldos em dia; até o momento não foi pago o 13º salário; ainda na segurança, a população anda assustada, com medo de sair às ruas, de pegar um coletivo, refém do medo e assombro que este governo trouxe para povo norteriograndense; foram quase 4 mil mortos, violentamente, em apenas dois anos; e olha que Robinson disse, com o apoio da petista Fátima Bezerra, que seria o governo da segurança do RN; no Funcionalismo: os funcionários públicos estão sem expectativas de pagarem suas contas em dia, pois não há calendário para pagamento da folha; o décimo terceiro salario é um salto na escuridão, sem haver previsão de quando esteja disponível. Um caos no Estado.

Resultado de imagem para corredores Walfredo Gurgel
Walfredo não tem esperança / Foto: da Internet

Mas o governador insiste em ser candidato a reeleição, mesmo tendo perdido até o apoio da primeira dama, Juliana Faria. Aí apresenta ao povo, apoiado por Gilberto Kassab, acusado de corrupção, um programa de inclusão, onde na verdade o povo não tem conhecimento e educação, que não são ofertados pelo governo para verem se irão conseguir navegar na internet para que haja um aproveitamento do programa anunciado.

Resultado de imagem para Bandidos em rebelião nas ruas do RN
Em 2017: Bandidos ateiam fogo em ônibus na Rua Café Filho, zona leste de Natal (RN), nesta quarta-feira (18). (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Tanto Kassab quanto Robinson estão sendo acusados de envolvimentos ilícitos em ações de corrupções. Mas acham que juntos podem enganar o povo ofertando o antigo “Pão e Circo” com objetivo de ludibriar a boa fé do eleitor do RN.

O RN não vai se esquecer de dá o troco aos responsáveis por esse coas, tanto ao PT, que ajudou a eleger esse governo, quanto a incompetência de Robinson Faria.