O deputado Ezequiel Ferreira cumpriu agenda em Apodi e Mossoró

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente Estadual do PSDB, cumpriu agenda neste sábado (24) na cidade de Apodi. Ezequiel participou da Convenção Estadual da Juventude do MDB-RN, que tem como presidente o prefeito Alan Silveira. A vice-prefeita Hortência Regalado (PSDB) também integrou o evento,  que contou ainda com a presença do deputado federal Walter Alves (MDB).

“É na juventude que está a solução para os maiores problemas da sociedade atualmente, e o envolvimento dos jovens é fundamental para que possamos reerguer nosso país e também o Rio Grande do Norte. Aproveito para parabenizar o prefeito Alan Silveira, não apenas pelo novo desafio como presidente da Juventude do MDB, mas também pela grande gestão que vem realizando à frente da Prefeitura de Apodi”, disse Ezequiel.

Na oportunidade, Ezequiel aproveitou para prestar contas do seu mandato e das ações que tem promovido a favor de Apodi. Recentemente, por exemplo, o deputado apresentou uma série de requerimentos beneficiando a saúde, segurança e a infraestrutura da cidade.

Para combater a violência, o parlamentar pediu aumento do efetivo policial para e uma nova viatura para o município. Já para a saúde pública, a solicitação foi por uma ambulância para atender à demanda da região. Além disso, também sugeriu a realização de um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Apodi com o objetivo de pavimentar e drenar as ruas da cidade.

Mossoró

Continuando seu trabalho nesse domingo, 25, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), cumpriu agenda em Mossoró. Foi conhecer as instalações da Liga Mossoroense de Combate ao Câncer, referência no tratamento oncológico na região Oeste potiguar.

“A Liga faz um trabalho de excelência, sendo fundamental atualmente para a saúde pública potiguar. Viemos conhecer principalmente as demandas da unidade, para que possamos trabalhar juntos em busca de melhorias”, disse Ezequiel, que foi recebido pelo médico Paulo Henrique Monte, diretor da Liga, e por Dr. Cury Medeiros, responsável pelo início do trabalho da Liga na Capital do Oeste.

Para se ter uma ideia da importância do trabalho realizado pela Liga Mossoroense, a instituição já realizou, apenas no primeiro semestre de 2019, mais de 4,5 mil atendimentos de quimioterapia. Com duas unidades de atendimento, a Liga é representada pelo Hospital da Solidariedade e a Casa de Saúde Santa Luzia. As unidades atendem usuários de 64 municípios da região.

Também acompanharam a visita os vereadores de Mossoró, Sandra Rosado, João Gentil, Alex do Frango, Genilson Alves, Aline Couto, Zé Peixeiro e Maria das Malhas, além da ex-deputada estadual Larissa Rosado.