Natal disponibiliza 2.100 doses de vacina contra Covid nesta quarta-feira (23)

Segunda dose de Oxford está disponível apenas no drive da OAB — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Segunda dose de Oxford está disponível apenas no drive da OAB — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

A Secretaria de Saúde de Natal vai disponibilizar o estoque de 2.100 doses de vacina contra Covid nesta quarta-feira (23). O público-alvo na capital potiguar permanece em 47 anos e mais sem doenças pré-existentes, pessoas com 18 anos e mais com comorbidades, 37 anos e mais para os trabalhadores da indústria e profissionais da Educação pública e privada do Ensino Fundamental I e II.

A prefeitura informou que, “para uma melhor equidade”, cada uma das 35 Unidades Básicas de Saúde receberá 20 doses; cada um dos seis drives oferecerá 200 doses; e cada ponto extra exclusivo para a Educação terá 200 doses.

A SMS também destaca que as pessoas que estão com seu cartão com a data aprazada para receber a segunda dose da vacina de Oxford devem se dirigir exclusivamente ao drive da OAB.

Todas as pessoas dos públicos já contemplados que por algum motivo não receberam o imunizante também podem procurar um dos pontos de vacinação nesta quarta-feira.

A SMS comunicou ainda que aguarda o envio de novas doses para avançar a imunização nos públicos prioritários e na faixa etária das pessoas sem comorbidades.

Pontos de drive-thru

Das 8h às 16h

  • UnP Roberto Freire
  • Ginásio Nélio Dias
  • OAB-RN
  • Sesi
  • Shopping Via Direta
  • Palácio dos Esportes

G1RN

Leave a Comment