Na estreia de Geninho, ABC enfrenta o Imperatriz no Frasqueirão

noticia_137260
O técnico Geninho estreia hoje no ABC e pretende iniciar a recuperação do alvinegro diante do Imperatriz, no estádio Frasqueirão.

O ABC enfrenta o Imperatriz na noite de hoje (24), às 19h15, no Estádio Frasqueirão. Na estreia do técnico Geninho, o alvinegro busca a recuperação na Copa do Nordeste, diante de um adversário que também está em situação delicada. O jogo é válido pela 3ª rodada do grupo A.

Assim como o ABC, o time maranhense está com apenas 1 pontos, mas devido ao saldo de gols aparece à frente do alvinegro, na 3ª colocação do grupo –, já o time potiguar encontra-se na 4ª e último posição da chave. Para as duas equipes, uma vitória hoje é essencial para iniciar uma recuperação e continuar sonhando com a classificação para as quartas de finais do torneio regional.

Devido ao equilíbrio do grupo A, que tem como lideres Salgueiro e Campinense, ambos com 4 pontos, uma vitória na noite de hoje pode recolocar ABC ou Imperatriz na briga pela liderança do grupo. Contudo, o time perdedor poderá ter suas chances de classificação extremamente reduzidas. Em caso de empate, as duas equipes podem se complicar ainda mais na competição.

Para o confronto de hoje, o técnico do ABC, Geninho, contará com cinco desfalques, são eles: o lateral Filipe Souza, o zagueiro Rafael Souza, o volante Jardel e os atacantes Alvinho e Jones Cariocas. Já no Imperatriz, as baixas ficam por conta dos laterais Clayton Carioca e Junior Tatu, do zagueiro Clayton He-Man e os atacante Cris e Jefinho.

Copa do Nordeste

ABC x Imperatriz

Local: Frasqueirão

Horário: 19h15

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF-CE)

Assistentes: Marcione Mardonio da Silva (CBFCE) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CBF-CE)

Quarto árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)

 

Do Nominuto.com