Mulher baleada durante ataque a carro-forte na Grande Natal morre em hospital

Micaela Ferreira foi feita refém por bandido e acabou sendo baleada na cabeça. (Foto: Reprodução / Instagram)
Micaela Ferreira foi feita refém por bandido e acabou sendo baleada na cabeça. (Foto: Reprodução / Instagram)

A cabeleireira e barbeira Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, morreu no Hospital Walfredo Gurgel, no início da noite desta quinta-feira (13). A jovem foi baleada na cabeça durante um ataque a carro-forte na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, durante a tarde.

Micaela tinha sido socorrida em estado grave e levada para a unidade hospitalar. O hospital, no entanto, confirmou a morte às 18h48. Além de Micaela, um dos criminosos envolvidos no assalto também foi baleado e morreu ainda no local.

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo modelo Duster. Eles entraram em um shopping na esquina da Abel Cabral com a avenida Ayrton Senna e ficaram aguardando a chegada dos vigilantes com os malotes.

Quando os vigilantes chegaram, os criminosos pegaram pessoas como reféns. Um deles sai com a mulher como refém de dentro de uma barbearia e então na troca de tiros os dois foram baleados.

Familiares de Micaela contaram que a barbearia que a jovem trabalhava havia mudado para o shopping recentemente, pois tinha sido alvo de assaltantes no antigo ponto.

Click aqui e veja vídeo que mostra quando a moça e o bandido são mortos

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/mulher-baleada-durante-ataque-a-carro-forte-na-grande-natal-morre-em-hospital.ghtml