Macaco armado com faca é contido por bombeiros na Paraíba

O Novo Jornal de natal fez publicação inusitada, onde um macaco foi contido pelo o corpo de bombeiros por está armado com uma faca peixeira.

Apresentação1

Uma guarnição do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) da cidade de Teixeira (PB), na Paraíba, foi chamada para atender a uma demanda, no minimo inusitada. Um macaco-prego, carregando uma faca peixeira, “ameaçava” alguns moradores da cidade.

O caso aconteceu no dia 05 de fevereiro, mas só foi divulgado esta semana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primata entrou num restaurante da cidade e “furtou” a faca. O auxílio foi pedido após os funcionários do restaurante se sentirem ameaçados pelo pequeno animal. Ainda não se sabe a origem do animal.

Um vídeo feito por moradores mostra o animal percorrendo o telhado de imóveis da cidade paraibana.

Para alívio de Teixeira, o macaco foi desarmado pelos bombeiros. Segundo populares, o animal teria ficado agitado após tomar algumas doses de cachaça. 

Segundo informações do site Patos On Line, o primata foi levado para as dependências do 4º BBM até que as entidades ambientais paraibanas tomem as medidas cabíveis.

veja o vídeo!