Jovens de Natal realizam mutirão para ajudar famílias em Nova Cruz

Exibindo dona Joana de Eloi de Souza.jpeg

O grupo Natal Doações criado há dois anos pelo comerciante Marcelo Fernandes na capital potiguar realiza no próximo sábado (11) um aulão de Muay Thai beneficente com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, como também roupas e calçados para adultos e crianças, além de produtos para higiene pessoal e do lar.

Todo o material ofertado será distribuído para famílias carentes da cidade de Nova Cruz, no final de semana seguinte, no domingo (19).

Será a segunda vez que o projeto se estende ao interior do estado. Em 2016 a campanha ocorreu na cidade de Eloy de Souza onde, entre os beneficiados, estava a catadora de lixo, dona Joana, mãe de 13 filhos e grávida do 14° que morava numa casa abandonada e recebeu suprimentos para garantir a alimentação da sua família.

O aulão de Muay Thai, ministrado pelo professor Edson Silva, se inicia às 15 horas na Academia Espaço V3 que fica na Avenida Prudente de Morais, em frente ao Dão Silveira Mall.

Quem quiser ajudar com a campanha Adote um Sorriso, mas não deseja participar do aulão, pode contribuir com sua doação até o dia 17 de fevereiro, para tanto basta entrar em contato com os organizadores através do (84) 9 8844.0554 ou nas redes sociais Natal Doações.