Jornalista, com apoio da Cruz Vermelha, realiza Festa para Crianças da Comunidade do Mosquito.

O Projeto “Chic é Ser Solidário”, coordenado pelo jornalista Elias Medeiros, em parceria com a Cruz Vermelha do Rio Grande do Norte, realizou na manhã desta sexta-feira (12), a festa do Dia das Crianças na Comunidade do Mosquito, na igreja católica Beata Ana Rosa Gattorno, localizada na Linha do Trem, Bairro das Quintas, em Natal. Foram atendidas 400 crianças, com lanche, brinquedos e animação do palhaço Guajirú.

O projeto “Chic é Ser Solidário” já ajudou com o apoio da Marinha do Brasil 500 crianças no último dia 10 no Clube Atlântico e no sábado (13), será a vez do Bairro de Nossa Senhora da Apresentação na Zona Norte receber a campanha que vai atender 200 crianças. No total o projeto vai atender 1.100 crianças.

“O projeto “Chic é Ser Solidário” existe há 5 anos e começou com as crianças da Comunidade do Mosquito. Esses jovens são de famílias carentes e muitos dos pais estão desempregados e certamente não poderiam presentear seus filhos. O evento é realizado graças a dezenas de colaboradores voluntários que abrem o coração para ajudar a quem precisa”, disse Elias Medeiros.

Sobre o Projeto “Chic é Ser Solidário” RN
O objetivo do Projeto “Chic é Ser Solidário” RN é reunir microempresários, empreendedores e voluntários que possam ajudar ações solidárias através de doações de donativos que serão distribuídos em comunidades carentes, abrigos e instituições que trabalha com acolhimento de crianças e idosos. Nossa meta é atender o maior número possível de pessoas e inspirar a esperança no coração de quem mais necessita e sobretudo plantar uma semente para que outras pessoas realizem essas ações para ajudar a quem precisa.

Leave a Comment