Joice Hasselmann (PSL) trai o presidente Jair Bolsonaro para tentar ser prefeita de São Paulo

Caso filiação aconteça, deputada pode receber o apoio do PSDB / Foto da Internet

Interessada em disputar a eleição para a Prefeitura de São Paulo em 2020 e com muitas resistências à essa candidatura pelo PSL, a deputada Joice Hasselmann (SP), que era líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, resolveu trair, explodir contra o presidente Bolsonaro por causa das dificuldades encontradas pela legenda em São Paulo.

Caso não consiga a candidatura pelo PSL, tentará se filiar ao DEM do deputado presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

Ela já teve reuniões para tratar do assunto não apenas com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas com a cúpula da legenda. Questionada sobre a probabilidade de troca de sigla, Joice sorriu. “Eu recebi convite de cinco partidos. O DEM é um deles”, afirmou.

As novas tentativas dela são de tentar junto ao Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, de tomar o diretório do PSL de São Paulo das mãos de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, com quem constantemente brigava por esses interesses pessoais.

Com informações da Jovem Pan

Leave a Comment