Jair Bolsonaro pode ter desistido de disputar a presidência do Brasil

Notícias divulgadas pelo blogueiro Esmael Morais do Brasil 247 afirmam que o deputado federal Jair Bolsonaro que antes era do PSC,e  agora está no PEN que tem apenas três deputados na Câmara, não tem musculatura para que o atirador contra o PT saia candidato a presidente. Ele vai é para o senado.

Mas se depender da inteligência do povo brasileiro,principalmente os eleitores do Estado de São Paulo,o povo entenderá que ele só estava arrumando sua cadeira para seu filho, Eduardo Bolsonaro,continuar em seu lugar na Câmara, visto que não há estrutura para os dois permanecerem na Câmara por causa dos pequenos partidos.

Veja notícia de Esmael Morais:

Resultado de imagem para Eduardo Bolsonaro
Foto reproduzida do Google

O deputado Jair Bolsonaro trocou o nanico PSC pelo nanico do PEN. Isto quer dizer que ele vai concorrer ao Senado pelo Rio, em 2018.

O PSC tinha 10 deputados na Câmara. O PEN tem apenas 3.

A quantidade deputados federais eleitos é o que determina o tempo que o candidato majoritário tem no horário político.

Bolsonaro não tem condições de ampliar seu leque de alianças, a piori, nem para direita nem para a esquerda numa campanha presidencial que promete polarizar pelos extremos.

Há dez dias, o ex-presidente Lula vaticinou que Bolsonaro não disputaria o Palácio do Planalto.

“Bolsonaro não disputa e, se disputar, não tem chance”, disse o petista em entrevista aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Greco.

 

Fonte:https://www.brasil247.com/pt/colunistas/esmaelmorais/309065/Bolsonaro-vai-disputar-o-Senado.htm