Incêndio atinge hotel e queima carros em Natal

Bombeiros controlaram o fogo em hotel de Natal — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio foi registrado durante a noite desta segunda-feira (29) no Hotel Porto Suite, na Praia do Meio, em Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no gerador do hotel e não se espalhou pela área interna. Não houve feridos.

O incêndio começou por volta das 21h. Ainda segundo informações dos bombeiros, dois carros que estavam no estacionamento do hotel também foram atingidos pelo fogo. A região onde aconteceu o incêndio ficou sem energia.

O hotel foi evacuado pelos bombeiros. O turista carioca Gleidson Alves chegou ao local após o início do incêndio e não pôde entrar no local. “Estou aguardando os bombeiros falarem o que está acontecendo pra eu poder ter acesso ao quarto”, disse.

Uma família de Itapetininga, interior de São Paulo, que veio passar uma semana em Natal, estava um andar acima de onde o fogo começou. “A gente ouviu um estrondo muito forte e começou a soltar gás. Assustou a turma, mas graças a Deus está todo mundo bem”, disse Antônio Soares. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Fogo começou em gerador de hotel, segundo Corpo de Bombeiros — Foto: Redes sociais
Fogo começou em gerador de hotel, segundo Corpo de Bombeiros — Foto: Redes sociais

Fonte: https://g1.globo.com