Homens que tatuaram testa de adolescente em SP são condenados

Foto: da Internet

Uma insensatez o que esses dois fizeram contra esse adolescente. Vingança com suas próprias mãos, e de uma forma muito cruel e humilhante. Agora vão amargar dias, que as famílias não mereciam passar, na cadeia. Um vai começar a cumprir a pena em regime fechado, mesmo tendo pego pena abaixo de quatro anos. O outro vai ter que dormir um bom tempo na cadeia. Por isso tem que se pensar entes de fazer o mal pensado que não vai dá em nada. As duas condenações são mínimas, e poderiam sem no regime aberto; mas o juiz analisou o caso concreto com a discricionariedade que tem no Art. 59 do CP.

O juiz da 5ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo condenou na última sexta-feira (16) os dois homens que tatuaram a testa de uma adolescente de 17 anos em São Bernardo do Campo em junho do ano passado com a frase “Sou ladrão e vacilão”.

Na época, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos reis, 27 anos e o vizinho Ronildo Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho , foram presos em flagrante por tortura.

Maycon Wesley Carvalho dos Reis foi condenado a três anos de reclusão em regime inicial semiaberto por crime de lesão corporal gravíssima e quatro meses e 15 dias de detenção em regime inicial semiaberto por delito de constrangimento ilegal.

Já Ronildo Moreira de Araújo foi condenado a três anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado pelo crime de lesão corporal gravíssima e de cinco meses e sete dias de detenção em regime inicial semiaberto por crime.

Os dois que estão presos desde junho do ano passado poderão recorrer da sentença em liberdade.

 

 

Fonte: http://www.meionorte.com/noticias/homens-que-tatuaram-testa-de-adolescente-em-sp-sao-condenados-334321