Homem quebra vidro de carro de desconhecido, entra no veículo e dorme no banco do motorista em Natal

Homem quebra vidro de carro de desconhecido, entra no veículo e dorme no banco do motorista em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem invadiu um carro na madrugada desta segunda-feira (14) na Zona Sul de Natal e dormiu do lado de dentro. O suspeito quebrou o vidro da porta do passageiro para entrar no veículo e foi encontrado pelo dono do automóvel já pela manhã.

A vítima acredita que o suspeito queria roubar alguma coisa de dentro do carro, que estava estacionado em uma rua no bairro Candelária. Entretanto ele dormiu sentado no banco do motorista. O homem estava aparentemente bêbado, ou drogado, ainda segundo a vítima.

Quando o dono do veículo se aproximava, viu um vigilante o abordando. Inicialmente, ele afirmou que era o proprietário do automóvel, contudo foi desmentido minutos depois, com a chegada da vítima.

O homem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde o delegado o autuou pelo dano provocado ao carro. Além do vidro estilhaçado, a maçaneta também foi arrancada.

Fonte: https://g1.globo.com

Leave a Comment