Homem é preso suspeito de tentar matar própria mãe

Ainda tem gente preocupado com uma guerra entre EUA e Irã.

Foto/ da internet

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de tentar matar e agredir a própria mãe, de 60 anos, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, na noite de domingo (5). Segundo a polícia, ele estava embriagado, mandou que ela se deitasse na cama e encostou uma faca nela. A vítima reagiu com a ajuda de uma filha e trancou o suspeito na casa.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, o homem chegou à casa da mãe embriagado por volta de 23h. Ele pediu para dormir no local, e a mãe aceitou.

“Quando entraram, ela foi para o quarto dela e ele a seguiu. Ele estava com uma faca na mão e falou que se ela não deitasse na cama, ele iria dar uma facada no peito dela e encostou a faca nela. Ela entendeu que ele queria manter relações sexuais com ela”, disse a delegada.

A vítima então empurrou o homem e foi até a casa da filha, que mora ao lado, para pedir ajuda. As duas voltaram e ainda lutaram com ele. Elas tiraram a faca que estavam com o suspeito e o trancaram na casa, segundo Mafra.

Mãe e filha chamaram a Polícia Militar. No local, os policiais abriram a casa e o suspeito havia quebrado os objetos da vítima. Ele foi preso e encaminhado para a DECCM.

Na delegacia, a delegada informou ainda que o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

 G1/AM

Leave a Comment