Haroldo Azevedo que poderia ser o vice na chapa de Fátima vai se filiar ao PSDB

Resultado de imagem para Haroldo Azevedo
Foto: da Internet

O empresário Haroldo Azevedo que vinha sendo cotado para ser o vice na chapa de Fátima Bezerra (PT) rejeitou o convite, preferindo se filar ao PSDB.

Ele assina a ficha que será abonada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, na próxima segunda feira em um evento onde também será confirmados os nomes de Larissa Rosado e Geraldo Melo.

Veja o que disse o ex-vereador de Natal, Fernando Lucena, em julho do ano passado, acerca dele (Haroldo) ser vice na chapa de Fátima, no Portal Agora RN/Agora Jornal: “Não vejo nada de negativo no nome de Haroldo, pelo contrário, é muito positivo. Ele é um ‘José de Alencar’ do Rio Grande do Norte. É uma pessoa honesta e tem competência para disputar qualquer cargo. Mas, por enquanto, estamos apenas comentando especulações”, assinala.

Depois da decisão de Haroldo ir para o PSDB, se espera que o PT continue dizendo bem do empresário que decidiu seguir ao contrário do previsto pelos petistas.

A reunião do PSDB extraordinária será no Hotel Arituba, às 16h, na Av. Hermes da Fonseca, 1542 – Tirol.

Agora a senadora  Fátima Bezerra terá que encontrar outro nome que possa recuperar a perda, o que será difícil.

O povo do Rio Grande do Norte não consegue esquecer que a senadora é também responsável pelo mau desempenho do governo Robinson Faria, já que ela foi a maior fiadora da promoção de Robinson nas eleições de 2014. Além de pouco ter desempenhado no Estado como senadora.

Leave a Comment