Guarda municipal é baleado e homem morre em atentado na Grande Natal

Um agente da Guarda Municipal de Natal foi baleado e outra pessoa morreu em um atentado que aconteceu na noite deste sábado (4), em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da capital potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30.

O caso foi no bairro Cidade das Rosas. Segundo a PM, o guarda Alberto Guilhermino da Silva estava conversando com Francisco André Cardoso, de 36 anos, em frente a uma casa, quando um carro vermelho parou e seus ocupantes começaram a atirar.

Francisco morreu no local, antes da chegada do socorro. Já o guarda municipal foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital com um tiro na perna, passou por procedimentos e passa bem, conforme informou o comando da Guarda Municipal.

Porém, segundo o comandante da guarda, Michel Dantas, o guarda não conhecia a outra vítima e apenas passava no local no momento do crime. “Ele estava fazendo sua caminhada rotineira, quando começou o tiroteio. Ele tentou se resguardar dentro de um comércio, mas foi atingido na perna”, disse.

Os suspeitos fugiram em seguida.

Ao todo, a Polícia Militar registrou oito homicídios entre o início da noite deste sábado (4) e a madrugada deste domingo (5) na região metropolitana de Natal. Três casos foram em São Gonçalo do Amarante, mas também houve registros em Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Extremoz e Macaíba. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/guarda-municipal-e-baleado-e-amigo-morre-em-atentado-na-grande-natal.ghtml