Governo Robinson manda retirar adesivos dos carros da PM doados pelo Legislativo

O governo Robinson de Faria (PSD)  sem ter o que fazer para apresentar ao povo do Rio Grande do Norte uma segurança como prometida, juntamente com a senadora Fátima Bezerra (PT) nas eleições de 2014, resolveu retirar de forma arbitrária os adesivos que marcavam as viaturas doadas pela Assembleia Legislativa.

No dia 03 de abril a ALRN doou  50 novas viaturas para ajudar na segurança pública tão prometida por Robinson; mas o governador, em um gesto mesquinho, resolveu retirar os adesivos com intenção, segundo o jornalista Heitor Gregório, de tentar granjear o mérito para o seu governo.

O povo do RN sabe em qual situação se encontra o governo de 2014 até agora; que este governo promovido por Robinson Faria e Fátima Bezerra juntos não deu certo. Agora tanto esse quanto aquele irão bater a sua porta dizendo que tem a solução para a segurança pública, o que inteligentemente o povo do RN não acreditará.

Os adesivos não era personalíssimo, mas institucional; o que estava dentro da Lei. Estes adesivos não traria promoção particular para nenhum dos 24 deputados. Mas apenas para a instituição legislativa do Estado.

Viaturas com os adesivos institucionais.
Viaturas que foram retirados os adesivos da ALRN

Leave a Comment