Governo do RN inaugura iluminação no acesso sul ao aeroporto na Grande Natal

Iluminação no trecho de 12 quilômetros do acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal — Foto: Sandro Menezes/Governo do RN

O Governo do Rio Grande do Norte inaugurou na noite desta terça-feira (21) a iluminação do acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. A via tem cerca de 12 quilômetros de extensão, que liga a BR-304, em Macaíba, ao terminal.

Para a iluminar a via, foram implantados 254 postes e 23 transformadores com investimento de R$ 1,1 milhão. De acordo com o governo, o investimento foi feito por meio de crédito entre o Governo do RN e a Caixa Econômica Federal (CEF).

A obra, que estava sob responsabilidade da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), teve execução da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) e funcionava, desde o último dia 14 de janeiro, em fase experimental.

“Esta obra foi uma das prioridade do nosso governo, tendo em vista a sua relevância para o desenvolvimento do nosso Estado. É a porta de entrada para o Rio Grande do Norte que agora está devidamente iluminada garantindo segurança e conforto para os turistas e para a nossa população”, afirmou a governadora Fátima Bezerra (PT).

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte

Leave a Comment