FILHO DE FLORDELIS: MENSAGEM DO CELULAR DA MÃE PEDIA MORTE DO PASTOR

Ele contou à polícia que ficou nervoso com a ordem e ligou de volta na casa, mas a deputada não estava lá — Foto: Reprodução/Facebook 

Do Metrópoles — Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e preso suspeito de assassinar o pastor Anderson do Carmo, afirmou à polícia que recebeu uma mensagem enviada do celular da própria mãe pedindo que o pai fosse morto. As informações são do jornal Extra.

De acordo com Lucas, a ordem teria sido recebida cerca de três meses antes do crime. Logo após ler a mensagem, ele teria ligado de volta no mesmo número, mas a mãe não estava em casa. Além disso, contou que era comum diferentes pessoas na residência usarem o telefone da deputada.

No mesmo dia em que recebeu a comunicação, foi à casa de Flordelis e mostrou a mensagem para a parlamentar, que, segundo ele, teria ficado nervosa. Lucas relatou ainda que uma das irmãs adotivas, Marzy Teixeira da Silva, o teria procurado e oferecido R$ 5 mil para que ele matasse o pai.

 

Fonte: https://blogafonte.com.b