Feirante, após festa em Nazaré, é perseguido e morto

Resultado de imagem para tiroSegundo a Polícia Civil, quase ao mesmo tempo, em que a garota de 15 anos era esfaqueada e morta, um feirante de 50 anos que havia acabado de sair da festa, do bairro Nazaré, foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e assassinado a tiros. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu nas proximidades da micareta. A vítima foi o feirante Erivaldo Félix de Lima, de 50 anos, morto com pelos menos cinco disparos de arma de fogo.

“Ainda não sabemos se aconteceu algo com ele durante a festa. Ele estava lá, mas tinha acabado de sair. Sabemos que ele foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta. Quando ele chegou à rua Cirilo Moreira, que fica nos arredores de onde acontecia a festa, ele foi alcançado e baleado. Deram pelo menos cindo tiros nele”, disse Marcos Vinícius. A PM foi chamada e ainda fez buscas pela região, mas os assassinos não foram encontrados.

“Neste caso do feirante, até o momento não há pistas, mas estamos trabalhando. Já sobre o caso da adolescente, conseguimos identificar as duas jovens que a atacaram, mas não podemos dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações”, acrescentou o delegado.

 

Fonte:http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2017/02/adolescente-de-15-anos-e-morta-e-mae-agredida-durante-micareta-em-natal.html