Ezequiel Ferreira pleiteia ações de segurança, esporte e lazer pare região Seridó

Crédito da foto: Eduardo Maia
 
Pleiteando junto ao Governo do Estado o reforço na Segurança Pública para diminuir a violência e a recuperação geral do Ginásio Poliesportivo Padre Sinval Laurentino de Medeiros para possibilitar a inclusão social e a cidadania em Florânia, na Região Seridó, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, busca atacar o problema da insegurança que vem chamando a atenção da população da região e apresentar uma alternativa saudável para a comunidade jovem através do esporte. O parlamentar também solicitou ao Governo do Estado a disponibilidade de uma nova viatura policial modelo caminhonete para o município de Tenente Laurentino Cruz.
  
 A situação da segurança pública em Florânia, município que alcança hoje uma população de quase 9 mil habitantes, nos últimos meses, vem se agravando. “O município cresce ano a ano, mas a estrutura da Policia Militar não evolui na mesma proporção”, disse o deputado.
 
 Já o Ginásio Poliesportivo Padre Sinval Laurentino de Medeiros, em Florânia, precisa de uma recuperação geral. Construído há anos em convênio com o Governo do Estado, o prédio que passa por desgastes em sua estrutura física e é a casa do esporte amador da cidade.
  
VIATURA – Ezequiel Ferreira de Souza também requereu ao Governo do Estado a disponibilidade de uma nova viatura policial modelo caminhonete para o município de Tenente Laurentino Cruz. “Atualmente, Tenente Laurentino Cruz que fica na região Seridó, está com apenas uma viatura de porte pequeno (veículo de marca Gol), tornando-se assim a insuficiência para atender a demanda da Zona Urbana e Comunidades Rurais”, salientou Ezequiel Ferreira.
 
 
Assessoria