Ezequiel faz pleitos nas áreas de segurança, saúde e cidadania para São Pedro

unnamed-8

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recorreu ao Governo do RN para que melhore os setores de segurança, promoção à cidadania e saúde pública para os moradores de São Pedro, na região Potengi do Estado.

“A chegada de mais uma viatura policial, uma ambulância e a implementação do programa `Defensoria na Comunidade´ levará para os mais de 6 mil moradores de São Pedro maior tranquilidade na assistência à saúde, combate ao crime e agilidade em questões processuais via assistência jurídica”, pontuou Ezequiel Ferreira.

O município de São Pedro encontra-se vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas revelam um aumento considerável de vítimas em todas as práticas criminosas (roubos, arrombamentos, homicídios e latrocínios). Quanto ao programa itinerante “Defensoria na Comunidade” o objetivo é de contribuir com a cidadania ofertando assessoria jurídica de qualidade e gratuita, via Defensoria Pública do Estado, mostrando que a justiça é para todos e que os direitos sejam garantidos. Há ainda o pleito de um veículo tipo ambulância para melhor assistir a comunidade.

Assessoria