Ex-mulher de Lázaro é levada para a delegacia, antes de ser preso ele estava com ela em casa

Ex-mulher de Lázaro Barbosa é levada para delegacia em Águas Lindas de Goiás — Foto: Danielle Oliveira/G1
Ex-mulher de Lázaro Barbosa é levada para delegacia em Águas Lindas de Goiás — Foto: Danielle Oliveira/G1

A ex-mulher de Lázaro Barbosa foi levada, na manhã desta segunda-feira (28), para a Delegacia Regional da Polícia Civil após a força-tarefa receber a denúncia de que ele estava na casa dela em Águas Lindas de Goiás. Segundo moradores, com a chegada de policiais, ele entrou na mata que fica atrás da residência e fugiu. O fugitivo é suspeito de matar uma família em Ceilândia.

A ex-mulher foi levada por policiais civis. Ela não estava algemada prestou depoimento. Após quase 1 hora, ela deixou a delegacia em um carro.

Até as 8h20 desta segunda-feira, 20º dia de buscas, Lázaro ainda não havia sido localizado. Segundo a força-tarefa, são cumpridos mandados judiciais. Com apoio de helicópteros e cães farejadores, policiais procuram por ele, desde a madrugada, na região do Setor Itamaracá, que fica em torno de 20 km da base da sede da força-tarefa, em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.

Moradores, que preferiram não ser identificados, afirmam que, por volta de 21h de domingo (27), Lázaro foi visto na casa da ex-mulher, momento em que acionaram a corporação.

“Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: ‘Lázaro, conversa com a gente, vamos negociar’. Mas ele correu para o mato”, disse um morador.

Mas agora o próprio governador anunciou a prisão dele.