Estudantes da UFRN abrem canal no YouTube para ajudar aos colegas

Ainda sem patrocínio, o estudante de Biologia, Emmanuel Davi de Souza, 18 anos, ex-aluno do Colégio dos Feras – CDF – se uniu a outros colegas com objetivo de transmitirem assuntos ligados às disciplinas que caem no ENEM. A ideia deles é compartilharem com estudantes de todo o Rio Grande do Norte, como também do Brasil, algumas formas mais coesa de como aprenderem com mais facilidade.

Emmanuel acredita que a comunicação de aluno para aluno, “com sangue no olho e cafezinho na xícara, e vem comigo”, como é uma das falas que será usadas pelo discente que se coloca a disposição dos demais colegas; como poderá chegar com mais facilidade a uma boa interpretação dos assuntos discutidos nas matérias do ENEM.

No canal do Spartacus Cursos no YouTube haverá curtas aulas de biologia, química,  física, geografia, filosofia, história, sociologia e matemática.

Os colegas de Emmanuel, assim como ele, aguardam que os estudantes do Rio Grande do Norte deixem de serem apenas alunos para se tornarem estudantes. Essa é a ideia central desses geniais alunos da UFRN.

Eles aguardam que alguém acredite em seus potenciais e comecem a patrociná-los.

Veja o convite no YouTube