Escola da Assembleia lança edital para nova turma de pós-graduação em Direito Público

Buscando fomentar a modernidade do processo de gestão da Assembleia, a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lança edital de seleção para mais uma turma de especialização, pós-graduação Lato Sensu em Direito Público. Ao todo serão oferecidas 30 novas vagas para o curso destinado aos servidores públicos e instituições parceiras.

“A melhoria dos serviços públicos oferecidos à população passa pela qualificação profissional. Por isso, a Assembleia Legislativa tem investido em educação, prova disso é a Escola da Assembleia que a cada ano vem ampliando a grade de cursos. É a primeira do país a oferecer mestrado e doutorado”, ressalta o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

O curso de pós-graduação é presencial, terá início no dia 21 de março e prevê carga horária mínima de 400 horas, com duração de 24 meses. As aulas nas terças e quintas, no turno noturno, no horário das 18h às 22h. As aulas serão ministradas na sede da Escola da Assembleia, localizada à Rua Açu, 426, Tirol.

As inscrições começam no dia 20 de fevereiro até o dia 10 de março, das 08h às 17h, na central de atendimento da Escola da Assembleia.

Para mais informações: 3232 – 1001