Em Natal, PRF e STTU interditam ruas e viadutos em razão de Brasil x Bolívia

viaduto
Complexo Viário do Quarto Centenário, em Natal (Foto: Canindé Soares)

A Polícia Rodoviária Federal está comunicando à população que, em razão do jogo de futebol entre as seleções de Brasil e Bolívia nesta quinta-feira (6) em Natal, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, os viadutos do Complexo Viário do Quarto Centenário serão interditados para o tráfego de veículos, incluindo o fluxo originário da Av. Norton Chaves. A interrupção do trânsito começa às 17h.

Ainda de acordo com a PRF, a liberação dos viadutos só acontecerá 30 minutos após o término do jogo, que tem início às 21h45.

Ao G1, o inspetor Roberto Cabral ressaltou que será multado e removido para o pátio da PRF todo veículo que estiver estacionado sobre canteiros e jardins.

O Complexo Viário do Quarto Centenário está localizado na Zona Sul da capital potiguar, ao lado da Arena das Dunas. Foi construído em comemoração aos 400 anos de fundação da cidade de Natal. Um dos viadutos leva o fluxo de veículos da BR-101 à Av. Prudente de Morais. Outro, integrado à Av. Norton Chaves, cruza sobre a BR-101 ligando o bairro de Nova Descoberta à Lagoa Nova, onde fica o estádio.

 

Do G1RN