Em ‘conversa tranquila’, secretário de Saúde do RN põe cargo à disposição

16/04/2016 13h06 - Atualizado em 16/04/2016 13h09 Em 'conversa tranquila', secretário de Saúde do RN põe cargo à disposição Assessoria diz que Lagreca deve ficar até o governador nomear substituto. 'Prevaleceu o entendimento e o reconhecimento ao trabalho realizado', diz. Do G1 RN FACEBOOK Ricardo Lagreca concedeu entrevista nesta quinta em Natal (Foto: Divulgação/Sesap) Ricardo Lagreca colocou cargo à disposição do governador Robinson Faria (Foto: Divulgação/Sesap)

O secretário de Saúde do Rio Grande do Norte, médico José Ricardo Lagreca, colocou o cargo à disposição do governador Robinson Faria. Segundo a assessoria de comunicação do governo, o fato aconteceu em meio a uma “conversa tranquila, em que prevaleceu o entendimento e o reconhecimento ao trabalho realizado”.

Segundo nota enviada à imprensa neste sábado (16), a assessoria afirma que o secretário assegurou que permanecerá à frente da pasta, ainda na condução da Saúde estadual, “até que seja definido um novo nome”. O motivo da saída, no entanto, não foi revelado.

A assessoria complementa que o governador deverá anunciar o substituto de Lagreca nos próximos dias.