Dos oito deputados Federais do RN, apenas três declararam votar pelo julgamento de Temer

O site https://342agora.org.br/ está no ar monitorando constantemente os deputados federais que estão declarando seus votos acerca do afastamento e julgamento do presidente Michel Temer (PMDB).

No Estado do Rio Grande do Norte, dos oito deputados federais, apenas três estão a favor do afastamento e julgamento de Temer.

São eles: o deputado Antônio Jacome (PODE), a deputada Zenaide Maia, do PR, e o deputado Rafael Motta, do PSB.

Ainda, segundo o site, são contra o afastamento e julgamento do presidente Temer, os deputados Rogério Marinho (PSDB), Walter Alves do PMDB, e Felipe Maia do DEM.

Estão indeciso os deputados Fábio Faria do PSD e o deputado Beto Rosado do PP

O apelo é que a população mande mensagem para os demais deputados que estão contra ou indeciso para convencê-lo a votar a favor do afastamento e julgamento do  presidente Michel Temer.

Acesse o site e veja como está o placar. Ele pode mudar a cada momento.

Agora, 26/07/2017 às 21:49 horas, o placar geral do Brasil é o seguinte:

Com este placar o presidente Michel Temer pode mandar prepara a festa da vitória. Já que ainda faltam 125 votos para ser conquistado para votar a favor do afastamento e julgamento do presidente. A votação acontecerá na próxima quarta feira, dia 02 de Agosto.

O presidente Michel Temer não precisa conquistar voto para aumentar o seu placar; mas apenas lutar para conseguir diminuir os que são contra ele, ou manter o placar como está.