Deputado Getúlio Rego presta solidariedade ao senador José Agripino pelo falecimento de sua mãe

MPRN denuncia deputado Getúlio Rêgo pela prática de peculato

O deputado Getulio Rêgo (DEM) prestou solidariedade ao estender sua homenagem ao senador José Agripino (DEM) e demais familiares da senhora Teresa Maia, ex-primeira dama do Estado, que faleceu nesta segunda-feira (25), aos 98 anos. “Dona Teresa foi uma figura sempre simples, apesar de uma sabedoria imensa. Uma mulher requintada e altamente habilidosa no encaminhamento dos casos das pessoas, principalmente as mais humildes. Que o nosso senador e toda a família recebam nosso abraço solidário e nossa homenagem pela grande figura humana que foi a senhora Teresa Maia”, disse.
O deputado registrou ainda sua gratidão pela iniciativa do proprietário da “Casa da Lavoura”, em Pau dos Ferros, que ofereceu seus equipamentos e substâncias pulverizadoras, além dos funcionários, para fazer a assepsia das principais ruas do município. Para Getúlio Rêgo, foi um gesto nobre e exemplar do empresário.

“Foi um grande serviço prestado à cidade. Então receba nossa gratidão e nosso aplauso por esse nobre gesto, que o empresariado tem demonstrado em vários setores”, agradeceu.

Leave a Comment