Cratera se abre embaixo de carro na Zona Sul de Natal

Cratera se abriu quando motorista estacionou para atender telefone, na Zona Sul de Natal (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi)

Um carro ficou suspenso apenas por uma coluna de concreto depois que uma cratera se abriu no asfalto ao redor dele, em Natal. O caso aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (6) no bairro Capim Macio, Zona Sul da capital potiguar.

O pavimento da rua Professor Bilac de Farias cedeu quando o motorista estacionou para atender ao telefone. Ele não quis dar entrevista, mas explicou que tomou um susto ao ouvir o barulho, como de um ‘rasgo’, provocado pela abertura do asfalto.

A cratera tem cerca de dois metros de profundidade e possui a extensão do veículo. O carro só não caiu inteiro no buraco porque ficou sustentado pela estrutura de concreto da galeria de águas pluviais que cruza a rua e resistiu ao peso dele. Ninguém se feriu.

Natal registrou mais de 117 milímetros de chuva entre a noite de quarta-feira (5) e manhã de quinta-feira (6). Vários pontos de alamentos foram formados na cidade, houve deslizamento de terra e buracos se abriram em algumas ruas.