Covid-19: Mais dois servidores da Assembleia Legislativa do RN vão a óbitos, veja as notas de pesar

A Assembleia Legislativa do RN perde dois funcionários no mesmo dia / Fotos cedidas

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte perde mais dois funcionários, estes últimos morreram em consequências das infecções causas pela Covid-19.

A semana passa a ALRN perdeu também o jovem Rafael Maia, todavia, este jovem profissional foi vítima de um grave acidente de carro.

Todos que fazem parte da AL estão contristados com os acontecidos.

Vejam as nostas de pesar

Óbito de servidor Covid-19 do servidor Arioston França em
19.04.2021

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte externa pesar pelo falecimento nesta segunda-feira (19) do servidor Arioston França, 68 anos, vítima de paradas cardiorrespiratórias em decorrência da infecção da Covid-19.

Atencioso, Arioston dedicava seu trabalho no Legislativo no setor de Almoxarifado, na Divisão de Operação e Manutenção da Assembleia. Anos antes, atuou como bancário no extinto Bandern.

O Poder Legislativo, em nome dos 24 deputados estaduais e do presidente Ezequiel Ferreira se solidariza com os familiares, Marylande Coelho Xavier França (esposa) e Jullyana Coelho Xavier França e amigos pelo momento de dor e luto.

Descanse em paz, Arioston.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Senhor José foi o segundo a falecer

Óbito de servidor por COVID-19, José Guedes da Fonseca Neto
19.04.2021

É com tristeza que lamentamos mais uma perda no quadro de servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Comunicamos o falecimento nesta segunda-feira (19) do servidor José Guedes da Fonseca Neto, conhecido como Toddy.

Servidores e deputados estaduais se solidarizam com toda família; amigos; equipe de saúde do hospital e a todos que lutaram bravamente pela vida de Toddy.

Com pesar, a Assembleia Legislativa presta solidariedade e lamenta a despedida de seus servidores acometidos pela COVID-19.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte