Concurso vai premiar universitário com viagem aos EUA

Microsoft-Sede
Sede da Microsoft em Redmond, Washington

Já pensou em conhecer a sede da Microsoft nos Estados Unidos com tudo pago? A Microsoft lançou um concurso exclusivo para universitários, envolvendo a rede social Instagram, e, o melhor de tudo: as inscrições são gratuitas e o prêmio é nada menos que uma viagem para os Estados Unidos para conhecer a sede da Microsoft em Redmond, Washington!

Para participar é necessário que o aluno estude em alguma instituição privada que possua o benefício Student Advantage Microsoft, aí é só acessar o site da promoção para baixar grátis o Office 365, usando o e-mail da faculdade (somente as faculdades que estão nesse programa dão aos alunos o direito do download gratuito do Office 365). Feito isso, na aba “Cadastro” o participante deve preencher os campos com seus dados: nome, e-mail e instagram.

Agora é hora de usar a criatividade! Depois do cadastro, o participante deve postar uma foto no instagram com o tema “o que você precisa para mandar bem na vida universitária” e colocar a hashtag #focoforçaeOffice. A comissão julgadora irá classificar a melhor foto com base nos critérios: Criatividade, Originalidade e Adequação ao Tema. O prazo para participar vai até o dia 20 de março.

Gostou? Ainda tem mais!

Ao término da ação (20 de março) haverá um ranking entre todas as universidades particulares que possuem o benefício Student Advantage da Microsoft, no qual será contemplada também com 1 viagem para os Estados Unidos a universidade que tiver o maior percentual de ativações do Office 365 Students ProPlus!