Cirque Amar estreia nesta sexta-feira (5) em Natal

Globo da Morte e saltos de moto sobre a plateia estão entre as principais atrações do Cirque Amar — Foto: Cirque Amar/Divulgação

Após três anos, está de volta a Natal o Cirque Amar. Com nova estrutura e um novo espetáculo, o circo abre temporada na noite desta sexta-feira (5), às 20h30, no estacionamento do supermercado Hiper Bompreço, em Ponta Negra, na Zona Sul da cidade. A arquibancada tem capacidade para até 2.500 pessoas, e o show dura 2 horas.

Após a estreia, os espetáculos terão a seguinte programação:

  • De terça a sexta-feira: 20h30;
  • Sábados e domingos: 16h, 18h e 20h30;
  • Bilheterias abrem de terça a domingo, das 10h às 22h.

Globo da Morte e saltos sobre a plateia

Segundo o produtor Bryan Stevanovich, o Globo da Morte está entre as atrações mais esperadas do público. “Somos o único circo da América Latina que apresenta 8 motociclistas ao mesmo tempo dentro do globo. Além disso, todo o nosso espetáculo é apresentado com uma banda de música, ao vivo”, destacou.

“Além do Globo do Morte, as motos fazem saltos de freestyle motocross por cima da plateia. Os saltos chegam 13 metros de altura e 22 metros de distância”, acrescentou.

Cirque Amar tem 23 atrações, com artistas de vários países — Foto: Cirque Amar/Divulgação 

O Cirque Amar tem 23 atrações de artistas de vários países, como França, Espanha, México, Dinamarca, e do próprio Brasil.

Francês, o circo está em sua sexta geração. “Nosso espetáculo é dinâmico, diferente de tudo o que já foi visto no Brasil. Certamente, é o mais recomendado de todos os tempos”, destaca Bryan.

Fonte: https://g1.globo.com