Carlos Eduardo e Luiz Almir prometem irem juntos ao Baile das Quengas

O prefeito Carlos Eduardo, hoje, no programa de Luiz  Almir, Nordeste Urgente,  prometeu ir junto com o apresentador ao Baile das Quengas nesse carnaval. Carlos chegou a declarar que ele vira Quenga todos os dias do carnaval, e que é apenas no carnaval. Por sua vez, o apresentador e vereador Luiz Almir disse que era uma das festas mais bonitas do carnaval de Natal, e que os dois iriam juntos ao Baile, como Quengas.

Na entrevista o apresentador Luiz Almir quase não deixou o prefeito falar. Ele perguntava e ele mesmo respondia, interrompendo a fala do prefeito.

Carlos Eduardo, do PDT,  é um dos nomes mais fortes para disputar ao governo na eleição que ocorrerá em 07 de outubro, e há sinais de Almir caminhar junto com o prefeito, caso confirme sua candidatura.

O prefeito prestou contas de pavimentações feitas, e que está fazendo, na Zona Norte de Natal.  Falou também das Upas, e de vários postos de saúde implantados em seu governo, com o apoio do governo federal.

Carlos disse ainda que o maior problema era a ambulanciaterapia que ocorre nas cidades próximas que mandam seus pacientes para a capital. “Não podemos dispensar o povo só porque não mora em Natal, isso seria desumano”. Disse o prefeito de Natal.

Luiz Almir e o prefeito disputaram uma das maiores campanhas para prefeito de Natal, muito competitiva na época, em 2004, onde Carlos só ganhou de Almir por causa do apoio forte da Guerreira Wilma de Faria. Na época Wilma era governadora do Rio Grande do Norte.