Carlos Eduardo até agora de quarentena, sem apoio e articulação para o governo, parece que vai disputar uma vaga na Câmara Federal

“estou preparado para governar o rio grande do norte”, diz carlos eduardo sobre possível oposição à fátima bezerra em 2022
Carlos Eduardo falando de política sobre ser candidato em 2022. Foto: Reprodução / 96 FM

O ex prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) ainda está de quarentena desde quando perdeu a eleição de 2018 para Fátima Bezerra (PT). Por sinal, não se tem notícias de uma só ação do agente político, que pretende retornar à cena política, sobre o caos causado pela pandemia.

Segundo os bastidores, Carlos Eduardo anda sem condições para disputar o governo contra Fátima Bezerra, e, não é pelo fato de Fátima está bem na havaliação popular, pois nada fez como governadora. As obras de saneamentos de Natal começada pelo governo Robinson está até agora abandonada, folha de pagamento ainda em atraso.

Pelo que dizem é que assim como o primo Henrique Alves do MDB, Carlos Eduardo vai tentar uma vaga para a Câmara Federal. Todavia, é o ex prefeito de quatro mandato em Natal mais isolado dos demias lideres políticos até o dia de hoje, parece que nem o prefeito de Natal, Álvaro Dias, se reune com ele.

Cadê tu Carlos?

Leave a Comment