Carlos Augusto Maia solicita ao Governo do Estado ações da Caern e DER

unnamed (2)

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para serem encaminhados a órgãos do Governo do Estado como a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

À Caern o parlamentar está solicitando o saneamento básico da rua Raimundo Chaves, no bairro de Candelária, em Natal, justificando a necessidade de garantir melhores condições de saúde para a comunidade, evitando a contaminação e proliferação de doenças, e garantindo a preservação do meio ambiente.

Ao DER, o deputado Carlos Augusto está requerendo a implantação asfáltica com 700 metros de extensão ligando o Marco Zero, na BR-101, ao Farol do Calcanhar, no município de Touros.

Segundo o parlamentar, a obra é necessária por ser o trecho uma via de acesso a um ponto turístico do Estado. “Com a efetivação desta obra, haverá melhorias no deslocamento da população dos municípios circunvizinhos, como também dos demais que trafegam pela referida rodovia”, justifica o deputado.