Carlos Augusto Maia cobra continuidade do transporte escolar em Parnamirim

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (25) para cobrar a disponibilização do serviço de transporte escolar para os estudantes da cidade de Parnamirim. Segundo o parlamentar, a prefeitura municipal não prestou contas da verba recebida pelo Estado em 2015, o que causou a interrupção do serviço.
 
“Fiz visitas às escolas de Parnamirim e faço este apelo à prefeitura e à Secretaria Municipal de Educação para que tenham sensibilidade e resolvam essa questão possibilitando que os alunos da cidade tenham direito ao transporte escolar”, disse o deputado.
 
Ainda segundo Carlos Augusto Maia, o município recebeu recursos da ordem de R$ 1,2 milhão em 2015, montante dividido em cinco parcelas, fruto do Programa Estadual de Transporte Escolar. “Três dessas parcelas não tiveram prestação de contas, o que está impedindo a continuidade do programa”, alerta o parlamentar. Ele ainda lembrou que o ano letivo teve início no dia 15 de fevereiro e até agora o serviço de transporte escolar não está funcionando.   
 
Assessoria